Trocas e Devoluções

Trocas e Devoluções

CONDIÇÕES DAS PEÇAS PARA DEVOLUÇÕES E TROCAS: 

1. NÃO TROCAMOS PEÇAS BRANCAS E PEÇAS EM PROMOÇÃO. 

2. A peça deverá estar com etiquetas e acessórios da Pônei Minimalistic, conforme foram recebidas. 

3. Deverá estar na embalagem original ou embalagem igualmente adequada para transporte. 

4. Não poderá ter sido lavada. 

5. Não poderá ter marcas de uso, tais como, machas e odores. 

6. Não trocamos peças no ATACADO!! 

 

Problemas com a Entrega: Caso você não tenha recebido seu produto no prazo previsto, entre em contato imediatamente através de um dos nossos canais de atendimento ao cliente.  

 

 

 

Defeitos no produto: Quando comprovado o vício e/ou defeito, você poderá optar pelo ressarcimento da compra ou pela troca de outro produto da loja, sendo o mesmo modelo ou um diferente, recebendo ou complementando a diferença de preço, se houver. Nesse caso, solicitamos que seja feito um vídeo abrindo o pacote e conferindo a quantidade de peças. Não aceitamos reclamações sem o vídeo. Em caso de defeitos, o frete de devolução e de reenvio fica por conta da nossa loja.   

 

Definição de produto com vício, ou seja, defeito de fabricação: 

"São impróprios ao uso e consumo: os produtos que, por qualquer motivo, se revelem inadequados ao fim a que se destinam."  

Veja mais em: https://procon.to.gov.br/perguntas-e-respostas/produtos-com-vicio-de-garantia/#sthash.0CTSvVkq.dpuf 

 

É importante ressaltar que não trocamos produtos que possuam indício de mau uso ou modificações, o produto deve ser enviado da mesma forma que foi recebido, em plenas condições de comercialização e uso. Sendo assim, caso o produto tenha algum fator de anormalidade, não temos a obrigação de realizar a troca. 

 

Reembolso: O valor dos produtos adquiridos, quando admitido reembolso (defeito não ocasionados por mau uso ou armazenamento incorreto ou inapropriado), será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na ocasião da compra ou crédito na loja. No caso na modalidade cartão de crédito, realizaremos o estorno da venda, caso esteja no prazo, e caso não esteja, solicitaremos ao cliente os dados bancários para que possamos realizar o reembolso através de transferência bancária. 

 

Pedimos que você se certifique quanto ao tecido do produto, tamanho e formato da peça. Justificativas fora de "defeito de fábrica".